A partir de quarta-feira, 17 de agosto, o que já é ótimo ficará ainda melhor. Entre as concorridas ruas Pernambuco e Antonio Albuquerque, o Léo Mercadinho vai inaugurar sua loja de estilo gourmet na Savassi, com novidades em comidas prontas e porções de trabalho. A loja tem área operacional de 600m2 e surge com uma tenda dedicada ao lanche rápido, assinada pela marca Ceratti. Uma das atrações é a mortadela Bologna, em quatro diferentes sanduíches. “Vamos deixar os frequentadores da Savassi como eles mais gostam, com opções de dar água na boca, sem doer no bolso”, comenta Arturo Digimond, sanduicheiro que elaborou o cardápio da loja.
Toda a loja da Savassi terá atendimento de marcas, em parcerias de operação de gôndolas especializadas. A líder em farináceos ensacados Dona Benta fará experiências de receitas, com sessões agendadas em grupos de até doze clientes. No Espaço do Bebê, a Granado levará um pediatra e uma enfermeira a cada semana, para orientar as mães – e pais – a higienizarem a criança corretamente.
Este formato de ação conjunta de Léo Mercadinho é reflexo de uma nova postura junto ao cliente, desenhado por publicitários e engenheiros durante três meses, com apoio de pesquisas setorizadas. “Após a pandemia, o consumo voltou mais cauteloso. Então nós medimos a aceitação com maior proximidade das marcas, e constatamos que é possível incrementar a decisão de compra”, esclarece Vicente y Frizzo, gerente de varejo da Agência Ruabela Propaganda, que assessora a expansão da rede Léo. | (Simulação de Notícia do Anunciante)