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Verão traz campanha
‘Cabo Frio: Você Feliz!’

Está definido o slogan principal da campanha de divulgação da nova face da cidade, que será levado à apreciação de todo o Governo, como também a representantes de moradores e da operação turística. Trata-se de um mote capaz de sensibilizar a autoestima do residente e influenciar a decisão do turista, a fim de atraí-lo nas próximas férias, réveillon e fins de semana: Cabo Frio: Você feliz!  

O objetivo é transmitir noção de bem-estar, com sol, praias paradisíacas, diversas opções de lazer e uma população acolhedora, que entende o impacto positivo que a chegada de milhares de visitantes exerce sobre a economia local. O dinheiro que chega com o turista financia serviços públicos; e gera emprego e renda.


A Prefeitura decidirá se a campanha utilizará a marca visual do Verão 2022/23, que traz o nome Cabo Frio em laranja, uma cor quente, ao lado de ondas do mar. A proposta é da Agência Ruabela Propaganda, para abrir novas perspectivas de alusão à vocação da cidade, propícia a diversas adaptações.

A Prefeitura está mobilizada para adiantar as fases de reparos em toda a cidade e fazer do morador uma valiosa testemunha, de um momento em que Cabo Frio prioriza mais qualidade de vida. “O turista avalia a cidade pelo fim de semana, enquanto o morador experimenta e se manifesta pelo que tem no dia a dia”, pondera o prefeito José Bonifácio. Ele está otimista: “Nossa cidade tem uma boa imagem e estamos dispostos a promover um up-grade, para torná-la ainda mais atraente”.

Mudança é a palavra-chave, entre todos os empresários do setor turístico da maior cidade da região dos lagos. Presidente da Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio, Renato Marins é uma das vozes que falam mais alto sobre a necessidade de mais investimento e ampliação do produto, com foco em resultados objetivos. Em sua avaliação, por enquanto e há muito tempo, a cidade está acomodada em obter apenas 30% do seu potencial com o turismo. Portanto, ainda há muitas oportunidades.

Dotada de um aeroporto internacional, onde a Azul tem conexões regulares com aeronave E195E1 (foto), Cabo Frio é um centro turístico com infraestrutura básica completa e, em alguns aspectos, subutilizada. Com o baque da pandemia superado, a Prefeitura quer correr contra o tempo. Ruas limpas, poda de árvores, reformas em canteiros, iluminação, sinalização e tapa-buracos também constam do plano do Governo municipal, para início nos próximos meses e continuidade em 2023. A campanha Cabo Frio: Você feliz! terá abertura anunciada em breve, na Vitrine e na PPA (Página Proprietária do Anunciante) da Prefeitura no Marketing CARDS. “Estamos trabalhando muito e temos pressa”, assegura Bonifácio. ||| Teste/Simulação ||| Foto: Gabriel Melo

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TABELAS DE TARIFAS 2022

Um teaser na Galeria Âncora  ……………………….   240,00

Dois teaser na Galeria Âncora  ……………………..   390,00

Três teaser na Galeria Âncora  ……………………..    690,00

Varejo ou Serviço por PDV | MEI  ……. PPA ….      890,00

Associação | Sindicato  ……………….. PPA ….    3.490,00

Marca | Produto  ………………………… PPA ….    5.490,00

Matéria Legal | Expressão de Opinião .. PPA …   6.490,00

Shopping | Corredor Comercial | Evento . PPA .   8.490,00

Cobertura Local | Âncora  …………. PPA …….   48.000,00

Cobertura Estadual | Âncora  ……… PPA ……  125.000,00

Cobertura Nacional | Âncora  …….. PPA ……  290.000,00

Todos os DDDs de um estado ………………..    65.000,00

Todos os DDDs de até quatro estados ……..  135.000,00

Todos os DDDs de até oito estados …………  180.000,00

Todos os DDDs de até quinze estados …….   260.000,00

Todos os DDDs de todo o Brasil ……………..  340.000,00

PPA + Banner no conteúdo dos Temas + Banner no conteúdo de Anunciantes + Notícias + Marketing CARDS Informa

 

Todos os DDDs de até dez estados ………….  460.000,00

Todos os DDDs de todo o Brasil ………………  690.000,00

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Tudo sobre anunciar
no Marketing CARDS

Basta clicar no botão amarelo da testeira do Marketing CARDS, que leva ao Formulário de Credenciamento. Veja opções de planos tarifários, para os devidos espaços e frequência do Segmento Patrocinado.

O Anúncio é comercial (Indústria, Varejo ou Serviço) ou Institucional, identificado em um dos sessenta Segmentos do Sistema Marketing CARDS, com o código específico. Anunciar pelo Segmento Patrocinado tem a vantagem de tarifa menor, em virtude da parceria com marca patrocinadora, que custeia até dois terços do investimento.

Os Anunciantes Direto e Especial dispõem de uma PPA (Página Proprietária do Anunciante). A PPA funciona como um site objetivo e operacional. Tem Galeria ilimitada de imagens, links personalizados, mapa de localização e canal para postagem de Notícias. A PPA é propícia a novas funcionalidades agregadas, que o Sistema disponibiliza conforme a área, a dinâmica e o interesse do Anunciante.

Na Vitrine de Marketing CARDS, o Anúncio pode ser Direto, Especial ou Vinculado. O Anunciante aproveita os planos tarifários facilitados pelo Segmento Patrocinado.

Anunciante com PPA (Página Proprietária do Anunciante) e com dinâmica autônoma no Sistema. Indicado para marcas e redes de PDVs, como supermercados, lojas e unidades de cursos ou clínicas médicas. A PPA do Anunciante Direto dispõe de canal de Notícias e conta com Suporte Editorial do Sistema.

Selo destinado a Tema (por exemplo: Saúde/Cardiologia); Região (por exemplo: Cidade | CIDADE QUALIDADE); e Grupo Associativo (por exemplo: expositores da Bienal do Livro | Lojas de Feirão das Malhas). O Selo Especial é liderado por um ‘Anunciante Âncora’, que pode postar Notícias e recorrer ao Suporte Editorial do Sistema.

Na Vitrine, o Selo é exibido com PPE (Página Proprietária Especial), em cuja Galeria estão os teaser de Anunciantes, pela ordem: Âncora e Vinculado.

O Anúncio Especial Vinculado se insere no contexto temático e aproveita a relevância do Selo Especial de seu interesse. Anúncio Vinculado não tem PPA, mas conta com uma, duas ou até três Telas na Galeria da PPE (Página Proprietária Especial), conforme seu plano tarifário de baixo custo. O Anunciante pode inserir imagem e link personalizado. Indicado para unidade de serviço ou comércio, médico, advogado, clínica, curso, oficina, salão de festa, MEI etc.

Selo Especial

Ex: CIDADE QUALIDADE e BOA SAÚDE!

As Vitrines são uma inovação de Marketing CARDS, que dá maior impacto ao Anúncio. Estão no ar as Vitrines Varejo, Serviço, Especial e Institucional. São janelas de interação com o usuário e facilitam a navegação e o destaque do Anúncio. CIDADE QUALIDADE é um Selo Especial. 

Sim, mas não apenas isso. CIDADE QUALIDADE é o selo gráfico de uma Vitrine específica, com oferta de conteúdo e efeito promocional de uma cidade ou região, conforme seus aspectos mais marcantes. Supre informações direcionadas. É uma ação publicitária convergente, para dialogar com públicos distintos, geograficamente próximos ou distantes. O objetivo é atrair atenção, engajamento, visitantes e investidores para os propósitos dos Anunciantes.

Sim, a vinculação é opcional. Indústria, comércio e serviço locais têm oportunidade de associar seu conteúdo ou informações básicas ao selo CIDADE QUALIDADE. É uma estratégia de juntar esforços, por maior probabilidade de resposta, no fluxo de interesse comum.

Tripla vantagem:

  1. Tarifa já é menor, por ser do Segmento Patrocinado;
  2. Anunciante se aproveita da tração coletiva de abordagem;
  3. Ao programar pagamentos recorrentes, na permanência mínima de seis meses, o Anúnciante Vinculado congela a Tarifa Promocional.

O Anunciante Âncora é sempre de grande ressonância na cidade. A Prefeitura tem precedência e deve aproveitar, para ‘vender’ a cidade em âmbito local, estadual ou nacional. A permanência mínima de Anunciante Âncora é de doze meses. A comunicação pode sempre se renovar e personalizar links para usuários internos e externos. No caso de poder público é viável filtrar postagens para servidores, moradores, empreendedores e visitantes.

O Selo BOA SAÚDE! é um conjunto de informações qualificadas, para esclarecimento, bem-estar e negócios relacionados. Conteúdo exclusivo de Marketing CARDS, referenciado em publicações científicas e por especialistas da ciência. Além de um Anunciante Âncora, também é uma oportunidade para o Anunciante Vinculado, seja PDV (Ponto de Venda), médico, terapeuta ou evento.

Patrocínio
de Segmento

É a modalidade de Anúncio incentivado por uma marca de alta credibilidade, do mesmo setor da economia, em geral um forte fornecedor. Há uma negociação, em que parte significativa da tarifa do Anunciante é amortizada. Como contrapartida, a marca é inserida na PPA (Página Proprietária do Anunciante) e em meio ao conteúdo, como as Notícias do Anunciante.

Há uma lista de sessenta segmentos, com códigos, denominações e nichos complementares. Por exemplo:

‘RBL-SGP/002 > Pneu / Borracheiro / GNV / Lava-Jato / Oficina Mecânica & Afins’; ‘RBL-SGP/023 > Drogaria / Perfumaria / Produtos de Beleza / Toucador’; ‘RBL-SGP/038 > Resort / Hotel / Pousada / Turismo / Passagem / Camping / Passeio / Ônibus Excursão / Táxi / App / Limousine.

Portanto, marca de bateria automotiva pode patrocinar Anunciante de inspeção de GNV e de oficinas de reparos mecânicos. Fabricante de cosméticos ou laboratório farmacêutico pode ser Patrocinador de Segmento de rede de drogarias, eventos de beleza e afins. Da mesma forma, o Ministério do Turismo ou uma empresa aérea tem passe livre para figurar no Segmento Patrocinado que abrange hotéis, pousadas e passeios de barcos.

As áreas de cobertura do Patrocínio de Segmento são demarcadas por DDD (Discagem Direta à Distância). O patrocínio pode ser nacional ou estadual. Em São Paulo, o Patrocinador dispõe de nove DDDs em todo o estado, para a parceria com Anunciantes de sua atividade de interesse.

O Banner do Patrocinador de Segmento aparece na testeira da PPA (Página Proprietária do Anunciante) e em todas as suas postagens de conteúdo, em meio ao texto de Notícias. O padrão de suas dimensões é de 130px x 1.150px.

Plena conexão. Todos os Anunciantes seguem Marketing CARDS e vice-versa. Diversas ativações online serão desenvolvidas, para cada Segmento, a fim de dinamizar o tráfego e aquecer os resultados através das redes sociais. Sempre com presença e participação eletiva do Patrocinador.

Imediatamente. A marca patrocinadora já explora o Sistema a partir da primeira abordagem de Marketing CARDS ao Anunciante em potencial, em cada segmento. Portanto, não é necessário esperar. Ao contrário, o importante é dar ao mercado a noção de parceria, de player que leva solução e inovação.

Maravilha!

Clique no botão amarelo, para conversarmos após o Credenciamento.